Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

- mas desta não fujo.

pexels-photo-10254931.jpeg

 

Com este calor há quem corra para a praia e quem fuja a ser pés na direção oposta. E depois há aqueles que, como eu, ficam em casa e mesmo com a ventoinha a metro e meio, continuam a escorrer de calor. 

 

Sim, irei à praia uma tarde destas, sem me preocupar com as horas, que sair, só quando já não houver trânsito, e entrar só quando o calor amainar, que eu sei do (cocó) que sou feita.

 

Entretanto vou-me mantendo hidratada e ficando por aqui - e tentando decidir se isto de comprar tudo online - há pouco pedi umas coisas do Celeiro, pela Uber Eats, que chegaram em dez minutos, e as kombuchas até vinham frescas! - são uma benesse ou nem por isso. É que se a gente se habitua, passa a sair bem menos de casa.

 

E depois fica a bater mal da moleirinha...

 

Já para nem falar que a gente pede e depois tem de ficar fechado em casa à espera... ás vezes mandam mensagem, outras email, outras ambos, outras nada. Tenho uma janela de 15 - quinze! - dias para uma entrega Amazon  - uma coisa pequena para o Victor, mas não cabe na caixa de correio - uma de até 6 dias para uma da H&M.

Mas como enquanto não me habituar a estas temperaturas vou ficando por aqui, mesmo, e se tiver de ir às compras deixo recado para entregarem à minha vizinha - e vice versa.

 

E vocês, já driblaram o calor ou ainda estão assim a modos que como eu?

 

Bacci

 

PS: hoje a minha mãe faz 90 anos, e há três anos a minha Mia fechava os olhinhos de vez. Não vale a pena darem os parabéns à senhora, que ela não celebra a data - coisas da sua religião...

 

 

3 comentários

Comentar post