Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

hoje.JPG

Como o sol brilha, resolvi optar pelo laranja hoje, a cor dos dias que se avizinham... já sonhamos com as férias? Eu já...

Esta semana é dificil ater-me a cinco coisas...

Avancemos, pois.

 

S.JPG

Foi o primeiro dia, desde o advento da gripe em que me cheguei à janela para ver os seis meninos. A medo, enroupada até às orelhas, mas lá vi cinco, e dei de comer, meio à pressa. Engraçado foi ver a forma como alguns como que apertavam os olhos a verificar se era mesmo eu, já que a voz de-fi-ni-ti-va-men-te não era a minha... e passei a maior parte do dia já na sala. Foi tão bom... podiam ter-me dito que tinha passado um mês na cama que eu acreditava...

 

t.JPG

Estive mais um bocadinho à janela, que o dia estava quentinho. Os seis já não estranharam a voz - que estava melhor - e matámos as saudades com mais tempo. De resto fiquei na sala, com as duas meninas da casa ao pé de mim - como todos os dias em que estive doente tinham feito na cama. Tomei um duche demorado uma vez que ia sair no da seguinte pela primeira vez em nove dias - e o cabelo estava nojento...

 

qa.JPG

Escrevi um dos posts que mais prazer me deram no resultado final. Às vezes conseguimos passar para o papel exatamente o que pensamos, e com o número de carateres certo. No final do dia (se não estou aqui a por os pés pelas mãos), estava em destaque - obrigada SapoBlogs!

Fui às compras - as saudades que tinha de pegar no Rocinante! Ihhh! - escoltada pelo meu filho, já que ainda estava fraca e tremeliques. A coisa correu bem e regressei cansada, mas satisfeita por ter saído de casa... e abanquei no sofá até à hora de ir para a cama.

 

qi.JPG

Acordei, fiquei a fazer tempo entre edredão e lençol, e lá me levantei. Pequeno almoço das minhas duas meninas servido, café na mão, abro o pc e vi que tinha 57 visitas no blogue. Estou em destaque na homepage, mandei ao marido, mesmo antes de confirmar. E estava. Obrigada Sapo! É sempre tão bom!

Por volta do meio dia comecei a tratar de me vestir e arranjar; resolvi ir ao cinema, a outra grande saudade - só "falhei" uma semana, mas parecia tanto tempo mais! Resolvi ir ver Black Panther em 3D 4DX, e deslumbrei-me. Vou falar no filme noutro dia, mas se não viram, considerem-se recomendados: eu que nem gosto de Marvel - é assim uma embirraçãozinha... - vim muito satisfeita. Mais um filme perfeito para os efeitos da sala - nota: arranjem lá mais cheiros, que tudo cheira ao mesmo! É só um aparte que não interessa nada... - mas vê-se bem em qualquer sala! Depois fui buscar a minha manteiga de amendoim e o meu pão de granola... grande dia!

 

sx.JPG

Abri o Pc, e eis que o blogue estava destacado pela querida EU, que me deixou uma palavras tão amáveis, e queridas, e doces... foi a primeira vez que fui destacada numa Follow Friday. Obrigada minha querida, mais uma vez!

Fiz uma serie de coisas adiadas pela gripe - e comprei uns jeans novos que ainda não experimentei (estava frio, qualquer coisa, devolvo). E depois aconteceu isto, e abençoei a rapariga e a raça humana, que acreditei ainda ter solução. Se tentarmos todos - com vontade.

Acabei as voltas que tinha a dar - mais duas paragens, e voltei para casa. Nessa noite vi dois episódios de This is us - (o 13 e o 14 da segunda temporada), e mal acabei o décimo quarto fui a correr ao IMDb classificá-lo com dez estrelas... estávamos à espera deste, desde para aí o meio da primeira temporada, e conseguiu superar todas as expectativas. Uma pequena obra de arte. 

 

E a minha semana foi isto. Os pontos altos terão sido o dia em que dei de comer aos gatinhos com tempo e sem medo do frio que não se fazia sentir; a ida ao cinema, e principalmente a experiência de generosidade que manifestaram para comigo ontem. Absolutamente fantástico.

 

Estou cheia de vontade de ir cuscar as vossas cinco coisas... mas antes de mais, aproveitem este fim de semana radioso, e tenham uma excelente próxima semana!

 

6 comentários

  • Imagem de perfil

    Fátima Bento 24.02.2018

    Obrigada 
    O que eu gosto de criar imagens! Nem te digo nem te conto...
  • Sem imagem de perfil

    P. P. 24.02.2018

    Já eu sou tapadinho!
    Nem sei quais os programas que se usam LOL
  • Imagem de perfil

    Bruxa Mimi 24.02.2018

    Já somos dois - se bem que eu nunca usei o dito cujo, ao contrário de ti (pelo que se pode ler nos comentários seguintes)!
  • Sem imagem de perfil

    P. P. 25.02.2018

    Há muito tempo atrás, fazia parte do Facebook. Penso ter sido onde o conheci, para editar algumas fotos. Ontem, ainda experimentei o Canvas e para o efeito, penso entender-me melhor.
    Bjs
  • Imagem de perfil

    Bruxa Mimi 25.02.2018

    Canvas? Ora aí está outro que desconheço! 
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.