A saber:
Dia de terapia. Fomos mais perto do ao cerne do problema de que nunca. Fiquei um bocadinho assustada, mas ao mesmo tempo, entusiasmada com a breaktrough atingida.
Dia de ressacar da terapia, deixar sedimentar os pensamentos. E analisar a situação das avaliações no ginásio.
Continuei com a reflexão. Fui ao supermercado (e lá há dia em que não o faça?...) e vi alguns episódios da quarta temporada de Unbreakable Kimmy Schmidt (adoro, e não conheço mais nenhuma série com este tipo de humor...). Agora alguém me explica porque é que a Netflix lançou 6 episódios neste dia, e o próximo sai a 25 de janeiro de 2019??? Da faque?
Feriado! Agarrámos ( esta expressão é gira, regra geral quer dizer que não agarrámos em nada) e arrancámos para a cascata de Alcube. Foi giro, mas não encontrámos cascata nenhuma, como contei aqui... mas o caminho era muito bonito, e fartámo-nos de rir. À noite, com a ajuda das imagens de satélite lá conseguimos descortinar o lugar da coisa... pelo menos assim pensámos. Querem saber se encontrámos? Estejam atentos que vou falar sobre isso...
Fui ao cinema ver I feel prety/Sou sexy, eu sei! Gostei, estava mesmo à espera do que vi - e tem uma mensagem sobre a qual vale a pena refletir... depois escrevo sobre isso.
Ou seja:
Foi uma semana positiva, com muito tempo dedicado à reflexão, como era necessário. E passeei, deu para rir e ir ao cinema na sexta. Bom +