Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

[ Eu não aprendo... quando é que vou começar a tirar notas dos meus dias para facilitar não só as cinco coisas boas como o update aos 12 desafios de ano novo? ó pamordasantinha dona Fátima! ]

cinco.JPG

Então esta semana, oh yeah!, esteve sol!!! E com sol sentimo-nos todos muito mais para cima, é ou não é? E vai que depois de uma semana de (quase) mutismo pela blogolândia esta semana deu em fartura, e tenho ideia de ter sido assim:

 

segunda.JPG

A primeira constatação: este era o dia em que começava a minha semana no blogue "Aprender uma coisa nova por dia". Ora, como gosto de trabalhar sem rede #sóqueatépodiafazerdiferente, quando me sentei em frente ao pc ainda estava indecisa entre dois temas... abri o dashboard e avancei para o que me pareceu mais oportuno, dado que chegou a Primavera, que é época de renovação, e esperança... e daquelas limpezas grandes... e o tema da semana foi o destralhanço, como o óbvio primeiro passo que qualquer pessoa que queira abraçar um estilo de vida minimalista - ou apenas descomplicado. Escrevi o primeiro post, que publiquei quando cheguei de Lisboa - o tratamento final de imagem e a revisão pediu-me algum tempo extra. Quando publiquei, quase que transpirava...

 

terça.JPG

Fui ao cinema ver Maria Madalena, indecisa que estava entre esse e o novo filme do Spielberg. Mas venceu a razão, e não me arrependi, foi um excelente filme.

Antes de sair do centro comercial, fui ao Llaollao e comi um Sanum, e como tinha o cartão cheio, o que paguei foi simbólico. Tão bom - e saudável!

 

quarta.JPG

Primeiro dia no ginásio!!! Sim, eu estou a frequentar um ginásio! - quantas vezes me repeti que não voltava a fazê-lo? O primeiro treino (só cardio) correu bem, embora quando saí da bicicleta, depois de fazer passadeira, as pernas estivessem de gelatina... e depois fui para aquela máquina que me pôs os batimentos cardíacos nos píncaros... naquela 'coisa' não me volto a meter, credo! Venha a maldita bendita da elíptica, que eu digo que não gosto mas comparada com esta é uma benesse... 

quinta.JPG

O dia mais insane da semana - sempre. A terapia é cedo, e eu fico com o dia reduzido, espartilhado, que sei eu! Ainda por cima cansada que estava por ter acordado às 7:30h na véspera e ter sido o primeiro dia de treino (!!!), estava morridinha da silva, pelo que quando acordei já passava das 9:00h... pronto: ginásio, já foste. E não ter ainda comprado/juntado as toilleteries também era um impedimento... por isso vim para o pc, escrevi no outro blogue, fui a Lisboa, e quando voltei dei os últimos retoques e publiquei. 

 

sexta.JPG

Feriado. Dia de escrever o último post no outro blogue, e um aqui. Também era dia do tag 52 perguntas, que deixei para hoje (mais tarde). Para além de tudo isso comecei a arrumação da casa para domingo - hoje vai ser dia de limpar.

Consegui fazer tudo: e à noite, depois de ver o último episódio da quarta temporada de Peaky Blinders (e que episódio!)  - e estará quase a estrear a quinta! - ainda destralhei três das quatro gavetas da minha mesa de cabeceira. Após o que me deitei e dormi o sono dos justos. Ah pois não...

 

Esta foi uma semana bastante positiva em que basicamente não tive um dia que fosse mais mortiço. O saldo foi muito positivo - e o stress que o outro blogue me pôs sobre os ombros foi um bónus - um post por dia (falhei na quarta) foi uma fasquia do demo que me impus - mas para a próxima, na primeira semana de Junho, já sei o que me espera, e vou ver se me consigo ter habituado a preparar-me :)

 

E a vossa semana, foi boa? 

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Fátima Bento 31.03.2018

    Foi uma excelente semana. Obrigar-me a escrever, apesar do stress inerente, empurrou-me para a frente. 
    Sabes que no mensal, um dos meus maiores problemas são os filmes que vi? É que não me lembro! Mas esse vou escrever escrevo - e publicar - amanhã ou segunda (amanhã o dia vai ser cheio, por isso não sei)
    B'jinhos!
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.