Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Porque Eu Posso

... e 'mái nada!

Porque Eu Posso

... e 'mái nada!

06
Abr22

... e hoje já é dia 6 de Abril!!!!

... a ver se é desta que volto...

pexels-photo-4476842.jpeg

 

Há um par de dias disse ao Victor tenho de voltar ao blogue, já é altura de colocar de novo na minha vida as coisas que me fazem bem. E hoje vou olhar para o relógio e já é dia seis!

 

Não é de todo fácil fazer uma resenha do que se passou durante esta ausência. O que estava estragado, estragado está, o dia do pai passou e nós tentámos esquecer que o era, depois a minha cirurgia foi adiada para 31, e eis que já passou. Correu tudo lindamente, e dia 21 vou saber o resultado da biopsia. Andei entupidíssima de medicamentos na semana que antecedeu a dita, o stresse atacou-me o estômago, e além da dose cavalar de omeprazol, ainda tomei 50 mg de diazepan por dia. Fora o resto. Nestes momentos em que nos sentimos mais frágeis, a mente vai buscar o que dói mais, e garanto que não foi a cirurgia que me pôs naquele estado... foi o problema do costume. Eu não conseguia adormecer, sempre a pensar neles, e após prolongados "diálogos com ela", acabava por sucumbir (com ajuda de - mais - fármacos, off course), finalmente estatelando-me nos braços do Morfeu.

 

Porque é ela que me dói mais. Mais de que ele, a atitude dela é incompreensível, seja qual for o ângulo de onde olhamos.

 

Mas deixemos isso. Desde a passada quinta feira que ando can-sa-dís-si-ma, tenho de me deitar de tarde, e depois não durmo de noite - nos primeiros dias a coisa ainda foi, por causa da anestesia geral eu dormia de tarde, de noite, whatever e whenever. Mas depois, já não. Dá este cansaço idiota, deito-me, durmo uma hora, uma hora e vinte - sim, eu sei porque tenho um bzidróglio no pulso que me diz isso tudo, e depois à noite... adormeço às quatro. Depois de reforçar a dose do comprimido que...

 

PA-TCHANNNNN

... ESGOTOU.

(e a última vez que esgotou foi quase 8 meses...)

 

Portanto hoje estou a ver se me mantenho acordada para logo adormecer mais cedo.

 

O marido ligou à hora do almoço, e tal, vai à rua, aproveita o solinho que o dia está fantástico. Bem sei e vejo. Mas ando por aqui a arrastar as pernas, até o discurso é arrastado, a minha voz está ao ralenti... olhem, not today.

 

Pelo que acabei de reler este post diz muito pouco, ou quase nada. Mas é o possível, neste momento. Vou até à sala (estou com aquele tique no olho, sabem, qu'a coisa parece que pisca, ou micro pisca, ou o dimóino... blahhh), ver um episódio de uma série coreana - mas isso vai dar um post inteirinho , ou do Snowpiercer - por mim ia direitinha para a HBO ver Gossip Girl, mas o marido já chegou, de modo que vamos lá comportar-nos como senhoras (um nadinha mais) crescidas e ver uma coisa que agrade aos dois - sendo que o Snowpiercer é a minha segunda escolha...

 

A domani! Bacci mille 

 

4 comentários

Comentar post