Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

... e 'mái nada!

... e 'mái nada!

... e já passaram 16 anos!

Eu, aqui no Sapo desde 2005

dona de casa.jpg

 

Há precisamente 16 anos escrevi este post - e passei-lhe hoje o corretor ortográfico (gralhas não, obrigado), por isso podem ir espreitar que é razoavelmente seguro. 

 

O Diário de uma"dona de casa" à beira de um colapso durou nove anos. Nove anos com momentos divertidos, momentos depressivos (tantos!), momentos alegres. Decisões, indecisões, avanços, recuos... de resto como a vida de toda a gente! 

 

Em fevereiro de 2014 mudei de "poiso", e criei este Porque eu Posso, o único segundo blogue a que dei continuidade, até hoje. Nasceu numa altura em que fazia sentido algo diferente, ou se preferirem, não fazia sentido continuar no mesmo caminho, havia situações que me tinham obrigado a avançar, a crescer, a ficar diferente, e mudar o espaço foi a consequência lógica.

 

Tudo somado, já estou há 16 anos nesta plataforma, e gosto mesmo de estar aqui. A comunidade é fantástica, formam-se círculos, elos, estamos aqui para nos motivarmos uns aos outros... e que assim continuemos.

 

Não sei como a blogosfera vai estar daqui a um, três, cinco anos, mas enquanto fizer sentido vou continuar por aqui. Com o carinho de quem me lê e acompanha - e leu e acompanhou - e a alegria de criar algo novo todos, ou quase todos, os dias.

 

Obrigada por estarem aí

- é, também, tão bom estar deste lado!

 

    

 

 

 

19 comentários

Comentar post