E março foi assim:
O que eu fiz mais: vi cinema, vi séries e stand up specials, e li. E engoli comprimidos, e usei a bomba do plumicort, e estive outra vez doente o mês todo - desde o inicio do ano, tive três semanas de saúde. O primeiro trimestre de 2019 foi c'os porcos. Fiz exames, análises, não consegui dormir com o calor que me dizem era febre, e me fazia despir e destapar durante a noite, e quando a temperatura caía, obviamente piorar.
Enfiei-me numa bolha cheia de liquido transparente, a rebolar num mar escuro (isto é, sim, freudiano até ao osso). Ali dentro, as balas, as pedras, as setas, o que fosse, não entra. Tive noção de que era incrivelmente fácil sair dali, mas não quis, nem quero ainda. Prefiro a segurança, o bloqueio do que é mau (e inevitavelmente do que é bom) neste momento. Não aguento nem mais uma pedrada.
Ainda assim, na semana passada distraí-me, vim respirar e fui atingida por um petardo, e embora me tivesse enfiado a correr na bolha, ainda me atingiu; felizmente fiquei só dormente. Dois dias dormente.
Passei a fazer terapia por Skype, com o mesmo terapeuta. E funciona lindamente.
Fui tratar do cartão do cidadão e perdi um dia quase inteiro, só assim na loucura... estava caducado desde 28 de dezembro. Mas deu direito a almoçar num dos meus lugares favoritos - se vocês ainda não me seguem no Insta, melhor, se vocês me seguissem no Insta, andavam mais a par das minhas aventuras (sem mimimis)
Comecei a ver um programa da ITV que passa , acho que na Radical e que se chama I'm a celebrity, get me out of here. Já nauseei e já ri a bandeiras despregadas. Serve para entreter, quando acordo e tenho de esperar 30 minutos para poder comer, por causa do comprimido da tiroide.
E por falar em tiroide: descobri que tenho dois berlindes e um abafador na dita cuja... vou quinta feira ao endocoisómédico mas, se for assim só simples é para tirar e prontx.
Portanto, março foi um mês chato, um mês dorido, um mês difícil, custoso e muito depressivo.
- felizmente acabei fevereiro em beleza (numa semana em que estive sem estar com gripe, ou constipação, ou pqp... ); depois conto.
Abril, queres ser meu amigo?