Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

- ... e quem será que o escolheu??

 

Gente, tenho uma novidade: acabou-se a democracia. 

(mas é uma única vez que eu não gosto de totalitarismos...)

 

Isto, porque:

 

Foram-me enviados, à razão de um por pessoa (que houve quem enviasse mais que um - eu incluída - mas acabou por não valer) 14 quadros, já incluindo o da primeira semana - o do texto de ontem. Ora, tínhamos pensado em fazer o mesmo número de semanas dos lápis de cor, 12+1, e aqui só temos um único a mais... vamos fazer um esforço e esticar o desafio mais uma semana, sim? Sim?

Eu decido por vocês: 

 

 

E como houve alguém que levantou a questão de que gostaria que o quadro fosse surpresa, decidi fazer um sorteio com as treze obras que faltam. Coloquei os nomes dos autores - queriam que eu colocasse o nome das obras, não? - no randomizer e saiu isto:

random.png

 

Portanto o quadro em que nos vamos inspirar para a próxima quarta feira, é:

 

Stary Night Vincent Van Gogh.jpg

Stary night de Vincent Van Gogh.

 

Agora já sabem: é só deixar num comentário a primeira coisa que vos ocorre quando olham para a imagem.

Para mim é sonho. É vocês? 1,2,3...

60 comentários

Comentar post

Pág. 1/2