Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

Desafio arte e inspiração - semana #6

 

- assim mesmo, sem anestesia:

sobreiro-dom-carlos Malhoa.jpg

Sobreiro de Malhoa

 

malhoa randomizer.png

 

A ver se as musas ajudam, por que eu fiquei tão em branco com este, que a única coisa que me vem à cabeça é Alentejo. Vamos ver daqui até lá o que me vai ocorrendo...

 

E vocês, digam lá: o que é que vos vem à cabeça?

 

 

Já sabem, é lá em baixo nos comentários...

 

No desafio Arte e Inspiração, participam  Ana D.Ana de DeusAna Mestrebii yue, Bruno EverdosaCélia, Charneca Em FlorCristina AveiroImsilvaJoão-Afonso MachadoJosé da XãLuísa De SousaMariaMaria AraújoMiaOlgaPeixe FritoSam ao LuarSetePartidas

 

O texto inspirado por este quadro deverá ser publicado no dia 20.

 

33 comentários

Comentar post

Pág. 1/2