Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

#GrupoDosLápisDeCor

pexels-photo-2646533.jpeg

 

Quando publicados os textos na próxima quarta feira, sobram dois -  DOIS! - lápis na nossa caixa, o vermelho e o castanho.

 

Sendo assim achei que era altura de pensarmos o que fazer a seguir para preservar este grupo e continuarmos juntos, não só mas também, à volta de um desafio.

 

E então, em primeiro lugar pensei que podíamos aumentar o conteúdo da caixa de lápis, de 12 para 24 cores; mas talvez se tornasse um pouco cansativo... 

 

A segunda coisa de que me lembrei foi de quadros. E se todas as semanas nos inspirasse-mos na emoção que determinado quadro nos faz sentir? Podia ser figurativo ou abstrato, o céu seria o limite. Melhor ainda: e se cada um de nós propusesse um quadro, que serviria de inspiração?

 

Ou então... não sei. Têm ideias? Então contem, digam-nas aí em baixo nos comentários... está na hora: vamos decidir o próximo desafio para abanar isto tudo?

 

Chamo então o grupo dos lápis de cor a chegar-se à frente: MarquesaConchaA 3ª FaceMaria AraújoPeixe FritoImsilvaLuísa De SousaMaria, Ana D., CéliaCharneca Em FlorMiss LollipopAna MestreAna de Deus,  Cristina Aveirobii yue, José da Xã e João-Afonso Machado, digam de vossa justiça, faz favor!

 

Ah, proponho que prossigamos com esse nome, grupo dos lápis de cor, acho que vamos todos ficar com boas memórias deste começo... 

 

grupodoslápisdecor A.jpg

 

60 comentários

Comentar post

Pág. 1/2