- semanário deste confinamento #3
Passou mais uma semana, e desta vez a foto acima não é minha; esta semana fotografei pouco mais de que as "crianças" cá de casa, e não vou encher o blogue de fotos de gatos...
- amanhã ou domingo, vou publicar um post com a apresentação do Ippo, pelo que então terão mais fotos da minha riqueza do meio.
Nestes últimos sete dias aconteceram muitas coisas positivas!
Boas noticias: a sogra teve liberdade de soltura alta, e o cunhado já saiu da área covid, está em recuperação da pneumonia, prevemos que no inicio da semana já esteja em casa. Ontem à noite já o vi pelo WhatsApp, na enfermaria em que está agora já tem net. Está com um excelente ar!
Aqui por estas bandas, fiz 16 anos de Sapo (de-zas-seis, até parece mentira...), e o Desafio dos lápis de cor está a ser um sucesso, que se mede pela interação entre os intervenientes no mesmo. Tem sido tão agradável e divertido! E temos desafios novos no pedaço: para além dos desafios da Ana de Deus, temos o mais recente, lançado pela Cristina Aveiro, que consiste num texto a publicar no dia 28 de fevereiro - brevemente haverá mais noticias.
Continuo sem ler praticamente nada - dois contos do livro aí ao lado, Manual para mulheres de limpeza, da Lucia Berlin, não contam. Tenho, isso sim, visto um tipo de programa em especial.
- Fãs dos Property Brothers, cheguem-se à frente!
Fico sempre bem disposta, e aprendo qualquer coisa, com os programas do Drew e do Jonathan. Ok, não tenciono dedicar-me à construção/decoração de casas, mas o saber não ocupa espaço! Gravo os episódios que dão na Sic Mulher e os que dão no Casa e Cozinha (raio de nome para um canal...) e vou vendo.
Sugestão Netflix para esta semana: As Inseparáveis. Li o livro em que a série se baseia, da autoria de Kristin Hanna, há uns meses e foi dos melhores que li no ano passado. Posso já prever que a serie vai ter mais de uma temporada, fui espreitar o último episódio, e posso adiantar que não acaba com o final do livro...
Para ver esta semana. Vamos ver se não fico desapontada...