Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

... e 'mái nada!

... e 'mái nada!

E se for mesmo desta?

Salvador.png

Apaixonei-me por " Amar pelos dois" a primeira vez que a ouvi. Não conhecendo o Salvador (exceção feita à sua passagem pelo Ídolos), adoro a irmã (o meu álbum favorito é o Lu-Pu-I-Pi-Sa-Pa, o infantil, embora goste de todos), e aquela canção grita o seu nome. E a voz do Salvador só lhe acrescenta mais uns pontos. Juntemos então o dueto aquando da interpretação final no Festival, e temos uma coisa tão, mas tão bonita que me dá um nó na garganta.

 

 

Agora o jornal inglês Metro vem dizer que a Europa se está apaixonar pela melhor canção portuguesa que já concorreu à Eurovisão. E diz mais:

 

Sticking to Portuguese maintains the charm and charisma of this song that pulls at the heartstrings through musical composition. It could have been a Eurovision winner in the 1950s, and it could be a Eurovision winner in 2017.

Read more

 

Portanto as apostas estão na mesa. E os resultados neste momento são de que Salvador ganhará a primeira semifinal no dia 9, e disputará um dos três primeiros lugares na final de sábado 13.

 

... e se for desta? 

... e se daqui a um ano o Eurofestival estiver a ser transmitido da Meo Arena?

 

Certa estou que teremos, com toda a certeza, a melhor classificação de sempre; e incrível ou não, vejo-me a acreditar que é possível a vitória - coisa que achei de todo e sempre, impossível.

 

E nunca mais é terça. E sábado? Vai ser bonito, vai...

 

 

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.