E vão sete por estas bandas
- venham outros tantos, se fizer sentido!
Fevereiro é aquele mês: contabilizo os anos de blogging no dia dois e, dez dias depois, dá-se o aniversário deste blogue.
Vão sete anos desde que mudei de espaço, "fechei" o dona de casa e "inaugurei" o porque eu posso. 1437 posts, 9471 comentários e 1750 reações depois, encontro-me a teclar de onde o faço de há uns anos a esta parte: alapada no sofá, portátil ao colo. Não é que não haja secretárias nesta casa, mas habituei-me a isto. Geralmente há alguém de quatro patas sobre as minhas pernas, que estão sempre apoiadas na otomana. Outras vezes há dois alguéns. E muitas vezes chega o terceiro, e fechou o expediente, que nenhum dos três tem qualquer pejo em deitar-se sobre o teclado.
Estes sete anos têm sido uma jornada fantástica. Conheci gente, ganhei pessoas, perdi pessoas, aqui nestas lides, e neste espaço. Há os que, embora passando e lendo, nunca comentaram, os que comentaram e já não o fazem, e os residentes, que passam e vão ficando. E comentando. É tão bom! Tenho de agradecer a todos, são vocês que fazem este Porque eu posso, o que é.
O hiato do ano passado foi positivo, voltei com mais força, e há uma semana o Sapo deu-me um enorme abraço virtual que me soube pela vida, quando me colocou na pagina principal, associada à minha maior paixão, os meus gatos - e todos os outros gatos que não são meus.
Por tudo isto, só posso dizer que tenciono continuar por cá. Enquanto fizer sentido, enquanto esta comunidade fantástica continuar a comunicar entre si, e sentirmos todos que fazemos parte destes blogues com gente dentro.
Fiquem desse lado que eu fico deste, ok?
P.S.: o blogue faz anos e quem dá prendas sou eu. Amanhã (hoje não tive tempo) em post, anuncio um pequeno giveaway. Posso adiantar que são livros. Voltem amanhã, para saber mais pormenores...