Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

... e 'mái nada!

... e 'mái nada!

E vão sete por estas bandas

- venham outros tantos, se fizer sentido!

sete anos.jpg

 

Fevereiro é aquele mês: contabilizo os anos de blogging no dia dois e, dez dias depois, dá-se o aniversário deste blogue.

 

Vão sete anos desde que mudei de espaço, "fechei" o dona de casa e "inaugurei" o porque eu posso. 1437 posts, 9471 comentários e 1750 reações depois, encontro-me a teclar de onde o faço de há uns anos a esta parte: alapada no sofá, portátil ao colo. Não é que não haja secretárias nesta casa, mas habituei-me a isto. Geralmente há alguém de quatro patas sobre as minhas pernas, que estão sempre apoiadas na otomana. Outras vezes há dois alguéns. E muitas vezes chega o terceiro, e fechou o expediente, que nenhum dos três tem qualquer pejo em deitar-se sobre o teclado.

 

Estes sete anos têm sido uma jornada fantástica. Conheci gente, ganhei pessoas, perdi pessoas, aqui nestas lides, e neste espaço. Há os que, embora passando e lendo, nunca comentaram, os que comentaram e já não o fazem, e os residentes, que passam e vão ficando. E comentando. É tão bom! Tenho de agradecer a todos, são vocês que fazem este Porque eu posso, o que é.

 

O hiato do ano passado foi positivo, voltei com mais força, e há uma semana o Sapo deu-me um enorme abraço virtual que me soube pela vida, quando me colocou na pagina principal, associada à minha maior paixão, os meus gatos - e todos os outros gatos que não são meus.

gente com Gatos.png

Por tudo isto, só posso dizer que tenciono continuar por cá. Enquanto fizer sentido, enquanto esta comunidade fantástica continuar a comunicar entre si, e sentirmos todos que fazemos parte destes blogues com gente dentro. 

 

Fiquem desse lado que eu fico deste, ok?

 

P.S.: o blogue faz anos e quem dá prendas sou eu. Amanhã (hoje não tive tempo) em post, anuncio um pequeno giveaway. Posso adiantar que são livros. Voltem amanhã, para saber mais pormenores...

 

12 comentários

Comentar post