Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Porque Eu Posso

... e 'mái nada!

Porque Eu Posso

... e 'mái nada!

Ela chegou!

30.01.15 | Fátima Bento

Nope, não é gripe, é mesmo só uma constipação agravada pelos meus 'problemas respiratórios' - sinusite.

De qualquer maneira é o costume: dificuldade em encher a caixa torácica de ar (mas quem é que precisa de encher o peito de ar, hun?) mialgias, febre baixa, debilidade física (não me peçam para estar muito tempo em pé nos próximos dias), e o 'corpo-a-pedir-cama'.

1507-1.jpg

 A ver se não me dá uma daquelas pancadas que nem ler consigo... acabei ontem à noite o livro da coleção 'crime à hora do chá' que andava a ler: "Um caso de Espiritos" de Peter Lovesey, e estou cheia de vontade de começar outro livro hoje... e entre outros tenho aqui, acabadinho de "aterrar" cá em casa, 'O bicho da seda' de Robert Galbraith, aka J.K.Rowlings... e a trilogia de eric axl sound, de que estive à espera sair o terceiro volume para começar o primeiro ;)

Depois tenho o 'Serpentina' do Mário Zambujal, e o último do Miguel Sousa Tavares... a ver vamos, se calhar vou mesmo lançar mão ao Mário Zambujal, que deve ser suficientemente 'leve' para não me cansar a caixinha dos pirolitos (tal como este que acabei é leve e não cansou de todo).

MV5BMjA2NjI1Mzg2MV5BMl5BanBnXkFtZTgwMTI2MzE1MDE@._

 

A ver vamos, depois conto.

 

Acho que hoje à noite vejo o episódio do 'True Detective' (estamos a ver um por dia) na caminha...

Esperam-me três dias de choco, muitos líquidos, paracetamol e ibuprofeno, com Actifed à mistura, e muito Rhinomer. Terça feira estou como nova :) 

 

P.S: Quem ainda não viu esta serie, não sabe o que anda a perder...