Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

Juro, mesmo, que há uns dias, quando vi o titulo na barra de destaque, Libertem as mamas, pensei: finalmente vêm falar da nova tendência que a Vogue indicou, e da qual o meu me marido falou, de que agora é in não usar soutien. Honestamente não sei pormenores, eu volta e meia compro as revistas e o homem num momento de não-tenho-nada-para-fazer/não-me-apetece-fazer-nada, pega e browsa. E depois conta - convenhamos que me poupa um tempo dos diabos, nomeadamente se assinalar a pagina e a revista, o que não fez (e só Vogue Portugal, que é a revista que compro com menos assiduidade, tenho neste momento três, e todas aqui na sala... decluttering precisa-se!) 

Mas não. O texto da Sónia Pereira é um texto inteligente, que mostra profundidade q.b (como se quer num blogue), e que me leva a pensar que ela será uma rapariga com uma cultura ampla e bem enraizada.

 

Mas voltando às minhas deambulações iniciais e primárias experimentem pesquisar 'sem soutien Vogue' no google... só vi a primeira pagina, e entendi de que o senhor meu marido falava.

 

Saltar daqui para a gala dos Golden Globes é inevitável. Para quem não viu, vão lá ao santo do google e procurem nas imagens Golden Globes 2017 - ou ao IMDb. É que não deve ter havido cerimónia com mais decotes desde que me lembro! E mamas, qu'édelas? Ok, a Alicia Vikander, por exemplo, não é profícua na matéria, tal como muitas das mais jovens atrizes - que saltaram a fase 'quem-não-tem-prótese-não-tem-nada' (imediatamente precedida da 'quem-não-tem-umas- beiças-uns-lábios-grossos-decentes-não-tem-boca')

 

decotes1.jpg

 

Ora não tenho nada contra decotes, muito antes pelo contrário. E eu própria estou mais para Sophia Loren (de volume que de idade ainda tenho muito que andar) de que para Rooney Mara, mas - e talvez por isso - há uma coisa que me faz espécie: o que é que as atrizes-das-próteses terão feito às mesmas? Cheira-me a muito cirurgião plástico a desfazer o que fez e a eliminar o excesso da pele derivado da intervenção... 

 

Ele vai ser esperar os Óscares para tirar dúvidas...

 

NOTA: estive a ver aqui, e afinal há quem tenha assumido o seu volume com brio. No entanto, também há que tenha optado por deixar o soutien em casa e que, sem suporte haja ali um efeito de gravidade pouco estético, digo eu. Mas quem sou eu! Se mamas descaídas são 'the new black', deixa lá perder o peso extra, que vou para o casamento da pikena tão, mas tão in!

1 comentário

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.