Em contagem decrescente...
Segunda feira entro em período de férias.
Este ano o que está nas bocas do mundo, e que toda a gente está a fazer, e as revistas aconselham a "porque não?" fazer, a detox tecnológica, os hoteizinhos, as pousadazinhas e os locais sem rede, essa coisa - que virou um belo mercado, pelo menos este ano - não vou fazer assim sem mais. Mas só vou fazer o que me apetecer, quando me aprouver. Nomeadamente no que diz respeito à actualização das minhas contas nas redes sociais, daqui do blogue - não estou a dizer que não vou escrever durante três semanas, ok? Vou é manter-me assim a pairar, só em setembro é que vou mesmo atinar e criar uma rotina aqui para este recanto - e o telefone, ah o telefone, que ultimamente não pára e ele são chamadas em espera e o diabo a sete... esse menino vai funcionar das 19 às 22. Tout court.
De resto, ando a trabalhar no programa das férias, e que vou ser "turista na minha cidade" sort of saying, e vamos ao Oceanário, e à Regaleira, e à praia, e ele vai ser o devorar de livros, e as sestas, e o slow eating, e o fast cooking, que pachorra é coisa que não me assiste.
Por isso aqui a escrever será sobre os livritos que eu for saboreando, e pouco mais. Alguma coisa mais generalizada que me apeteça falar, assim farei, mas 'não sei de nada', a partir de segunda não há plaaaanosss!!!!!!
Como diziam os outros quatro,
LET IT BE!