Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

Pois, descobri que já parei com a atualizção das leituras há uns volumes (e posts) atrás, por isso, 'bora lá pôr a "escrita em dia"...depois deste post, li o "Secret, partilhado" da Marie Adeline, um erótico com uma linguagem estranha, que oscila entre o 'chamar o boi pelo nome', ou usar umas palavras que são tão deslocadas e acabam em 'inha' que dão uns arrepios de WTF nada positivos. Mas acho piada à história, como já tinha achado no primeiro livro. Aplicação do termo literatura? Nem com a maior das boas vontades!!!!

Segui para "Reencontro em Barcelona" da E. Adler,  a que se seguiu "The wrong man" pelo John Katzenbach - referi-os aqui de fugida, e foram desta pilha que tenho devorado, os menos interessantes. 

Mal acabei o livro do Katzenbach, segui para a Adler outra vez (estou quase sem livros dela para ler...) e devorei o "Regresso a Itália" em 48 horas.
Segui com o hilariante "A vida secreta de uma mãe desleixada", do qual fiz este post (e são muito poucos os livros com direito a post próprio), e que fiquei com vontade de ler de novo mal o acabei... [palerma, daqui a uns tempos  vai saber-me muito melhor :) ]
Em sequencia, e para estar cada vez mas perto do último, voltei à Adler e li "Viagem a Capri", que está nos antípodas do "Regresso a Barcelona", e por isso, recomendo para o Verão! 
E agora estou a ler "O clube de tricot de sexta à noite", de Kate Jacobs
Vão seguir-se "Laços Eternos" (a sequencia deste "O clube...", da mesma Kate Jacobs), e logo a seguir, "Revenge wears Prada", da Lauren Weisberger - isto se conseguir resistir a "Uma casa no Campo" da Adler (depois deste só me faltam ler dois...)
Além disso, a minha sobrinha mái maior ficou de me trazer uns quantos da Sophie Kisella - do divertido"'Fada do Lar", lembram-se?- por isso, a ver vamos. depois continua a updatar os progressos, lol.
B'jinhos!

3 comentários

Comentar post