Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

arvore.jpeg

 

Tiveram saudades minhas????(sim, pareço a outra a falar, é intencional...)

 

Pois que aqui no país da Fátima não há assim nada de novo a reportar. Nada de especialmente negativo, entenda-se. Uma p*ta de uma crise de sinusite, cujos anti histamínicos me deixam meio trolaró, embora tenha feito tudo o que vai estando previsto. Tive um dia em que não peguei no carro - experimentem tomar ansiolíticos, antidepressivos e anti histamínicos a cada 24 horas e vão entender porquê...

 

E vai daí não tenho tido grande cabeça para escrever. Deixo aqui um beijo muito grande para quem se preocupou comigo, mas está tudo a andar, só que um nadinha mais len-ta-men-te...

 

E como é sexta feira e parece que já vou com três semanas de atraso, vou passar de seguida ao tag 52 perguntas...

 

Dpois irei à farmácia (devia levar o prémio de cliente do mês, tem sido para toda a gente cá de casa, até para os gatos...), irei comer qualquer coisa, e ao Lidl (cá entre nós, estou com uma destas vontades...ui!)

 

Entretanto prometo que vou começar a responder aos comentários...deixei acumular uns quantos...

 

Até já!

8 comentários

Comentar post