Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

... e eu estou tão feliz por isso

pexels-photo-3975590.jpeg

 

Ó pra mim aqui, muito alegre feliz e contente.

 

Eu explico: este em que vos escrevo desde sempre resolveu que já tinha entrado na idade da reforma e reclamou descanso. Ora, eu escrevo sentada no sofá com o dito sobre os joelhos, e o outro pc da casa, embora seja portátil, é muito maior e não dá jeito nenhum para ter ao colo, por isso tem uma secretária - sim, a dita é mesmo para ele estar. Consto como utilizadora, mas é pá, secretária, rato - rato, eu??? - não é comigo. O útimo post foi lá escrito, sabe deus a que penas, nem me ajeito com o touchpad (sou teimosa que nem uma mula e não-que-não uso o rato nem morta), porque tem uma alturinha que o meu não tem e acabava por carregar onde não havia botão.

 

Juro que já estava a ver a minha vida a andar para trás já que, com o casamento da minha filha em janeiro, não tenho planos para adquirir um bicho novo tão cedo.

 

E hoje voltei a abrir o pc para ir ao banco, e a coisa estava na mesma. Ó céus!!!

 

 E diz o mê hóme: faz atualizações. Verifica lá se tens alguma pendente, e faz. 

 

E então...

Hole and behole

problem solved!

 

E é por isso, que estou muito alegre, feliz e contente. E grata, ó tão grata...

 

 

 

- não é preciso dizer que na foto não  sou eu, certo? É que para além do mais não uso ai-coisos...

 

8 comentários

Comentar post