Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Porque Eu Posso

... e 'mái nada!

Porque Eu Posso

... e 'mái nada!

24
Set21

Estou quase a fazer anos, e o presente é para vocês!

- e desta vez não é um livro ;)

 

pexels-photo-5704738.jpeg

 

Faço 54 anos no primeiro sábado de outubro, dia 2, e resolvi fazer um pequeno passatempo em torno de "tão importante data".

 

Primeiro, vou mostrar-vos o prémio - que não, não é patrocinado.

Captura de ecrã 2021-09-24 162635.png

Como podemos participar, perguntam vocês? Simples, só tem de responder a quatro perguntas. De entre quem acertar três delas, o randomizer escolherá o vencedor.

 

  1. Em que ano nasci (é só fazer as contas...)?
  2. Quantos gatos tenho e como se chamam (muahahahah)?
  3. Qual é o meu primeiro nome (já o disse mais de que uma vez... quem esteve atento??)
  4. Finalmente, digam lá, o que é que eu mais gosto de fazer (aqui aceito múltiplas respostas, desde que goste muito, estará correto)

 

(ah, e por último, os membros do #GrupoDosLápisDeCor ficam também incumbidos de deixar as vossas datas de nascimento - não é preciso o ano. É que eu gosto tanto de dar os parabéns a quem faz anos que nem imaginam)

 

E então fico à espera das vossas respostas. Quem arriscar uma resposta desde agora até domingo às 23:59h, tem direito a  um pequeno mimo extra, caso seja vencedor. Mas atenção: podem participar até ao dia do meu aniversário, inclusive

 

Convoco desde já os suspeitos do costume Ana de DeusAna Mestrebii yue, Bruno EverdosaCélia, Charneca Em FlorCristina AveiroGorduchitaImsilvaJoão-Afonso Machado, (os restantes serão chamados no post seguinte) mas atenção: todos, mas TODOS MESMO que passarem por aqui - ou pelas redes sociais - podem e devem participar. Mas as respostas têm de ser deixadas aqui no blogue, para eu não andar feito tonta a catar respostas por mais de que um lugar, ok?

E então, 3, 2, 1...

Nota:

Este sorteio só terá lugar com um minimo de quinze participantes, até dia 2 de Outubro  às 23:59

12 comentários

Comentar post