Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

charter.jpeg

 

Já ouviram dizer que a gripe e a constipação (desta vez vêm juntas...) chegarão algures durante esta semana, não já?

 

Pois como eu sou uma Very Important Person, a minha alugou um avião charter e já cá chegou. Felizmente, até ver, veio sozinha e mandou a gripe desenrascar-se em turística, para começar logo a fazer estragos...

 

Por isso, ele é dores de cabeça, ele é a garganta que até faz vir lágrimas aos olhos, ele são mialgias generalizadas...

 

Hoje nem fui à terapia, que voltaria de lá prontinha para não sair da cama durante uns dias.

 

Olá 2019... isto é positivo, sim? É para ficar já despachada, não é?

 

É, não é? É, não é? É, não é? É, não é? 

 

24 comentários

Comentar post

Pág. 1/2