Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

... e 'mái nada!

... e 'mái nada!

Eu sou uma desgraça...

A sério.

Pois que no próximo sábado, como toda a gente sabe, é dia do pai. Vai daí, tenho a celebrar o dia do pai dos meus filhos. E é que já andava há p'rái duas semanas a queimar neurónios: como dar-lhe um presente que não tenha impresso qualquer coisa como "melhor pai do mundo" - porque isso é para @s filh@s darem aos pais - e de alguma maneira estampar-lhe pelos olhos dentro que ele é um mega-hiper-super-pai.

 

Ontem fui à Worten levantar uma compra feita online, e aproveitei para registar o cupão de desconto no talão das compras feitas na Wells. E estou eu de talão de apoio ao cliente na mão, e está à minha frente a barraca armada: tal como aquando do Rock in Rio e de todos os jogos da Seleção em solo luso. Uma pequena porta a meio do balcão, com os dizeres apropriados

 

Selecao_PortugalxHungria_1400x1000.jpg

 

Como sempre olhei e pensei "deve ser tão giro"... e continuei a minha linha de pensamentos anteri...

 

PERAÍ!,

o jogo é onde (há-de ser longe, e nós não vamos poder ir... e...) 

É NA LUZ! 

 

Pronto! O pai ficou com a(s) prenda(s) - o bilhete e a mãe, eheheh. 

 

Agora, CLARO que aqui a je não ia conseguir guardar segredo. Foi só ele chegar!

 

O suspense deve ter durado 30 minutos, em que ele pensou que eu tinha perdido a cabeça e comprado qualquercoisaparoCCB (que no que diz respeito a jazz não somos esquisitos...) mas o mais barato custaria €80* - Macy Gray, por quem eu nutro uma particular embirração - ou €100* - Manhattan Transfer - e não estava de todo nos nossos planos um gasto com tal volume, pelo que o resultado não seria dos melhores em termos de harmonia conjugal... durante umas horas.

 

Bom , como se costuma dizer, foi sopa no mel! Estamos os dois satisfeitos e temos menos de quinze dias a aguardar para ir agitar cachecóis, e berrar a plenos pulmões - e eu chorar baba e ranho a cantar o hino.

 

Isso, meus amigos, vai ser tiro-e-queda!

 

(mas tenho para mim que a prenda favorita vai ser o silencio de dia 26, que eu venho sem voz - também não é preciso muito...)

 

*o valor que refiro é o de dois bilhetes, nos lugares para onde gostamos de ir

2 comentários

Comentar post