Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

pexels-photo-433495.jpeg

 

Passamos o tempo a correr, a casa, os filhos, o trabalho - que nos ocupa a maior fatia do dia - e amiúde acabamos por nos esquecer de coisas importantes e acabamos por deixar ir o bebé com a agua do banho...

 

A verdade é que não é assim tão difícil, nem nos consome tanto tempo quanto isso fazer pequenos gestos que digam às pessoas que são importantes para nós precisamente por isso: fazem parte da nossa vida e nós gostamos disso.

 

Hoje sente-se na sua secretária, e faça uma lista dos seus amigos, aqueles que estão sempre lá para si, os que têm a piada certa para lhe afastar as lágrimas, os que oferecem o ombro para que o ensope, todos. Pode ser um ou dois, vinte, não importa. Pense neles, no que mais gosta em cada um. Puxe do telemóvel e envie uma sms, use o whatsapp, o messenger, envie um email, o que for!, com uma imagem ou sem ela, mas escreva o que sente. Que está agradecida por ter essa pessoa na sua vida, que ela é importante, que gosta mesmo, mesmo dela. Use as suas palavras, acrescente o que acha que deve, personalize. Faça-o para cada um dos seus amigos - vá, tem o dia todo para o fazer!

 

E primeiro, note o quanto se sente bem - alegre, emocionada, feliz - ao fazê-lo. Depois imagine como o outro vai ficar feliz ao ler as suas palavras!

 

- este é um desafio que gostava mesmo que me contassem como correu. Podemfazê-lo no vosso blogue, se desejarem (taggem-me para eu ler!), ou aqui na caixa de comentários. Acredito, muito sinceramente, que vão ter surpresas muito boas nofeedback!B'jinhos!

mini.JPG

#01 As suas regras

#02 Coma um arco Íris

#03 E se alguém lhe oferecer flores...

#04 O bom do H2O

#05 Pare, Esculte, Olhe, Sinta

#06 Ande descalço

#07 Uma hora inteirinha...

#08 Seja o Tio Patinhas da energia...

#09 Crie um ritual diário

#10 Recuse-se

 

12 comentários

Comentar post