Guess what?
Devido à situação no consulado português em Londres, (como, em janeiro, o jornal Público contava aqui) a minha filha marcou agora avião para vir cá tratar do Cartão do Cidadão. Vem durante uma semana. Desses sete dias, um vai ser para tratar do CC e Passaporte (é que não há volta a dar, vai ser o dia inteiro!), e outro para os levantar.
Sobram cinco dias para lhe mostrar a diferença do país em 9 anos. Matar saudades vamos matandos naquelas filas infinitas, e coiso.
Entretanto o meu filho vai, no inicio da próxima semana, tratar do seu, que já caducou. Um bom power bank é o que lhe desejo!
Eu e o Victor tratamos dos nossos em Março. Sim, foi um dia inteiro. Levantar foi rápido, porque pedimos para enviarem para o Seixal. Mas ainda nos falta o passaporte, que a garota casa no final de 2020 e o mais provável é que nessa data este já seja necessário para entrar no UK.
Isto, meus senhores, é (como todos sabemos), uma anedota. Vou estar finalmente uma semana com a minha filha, mas dois dias de seca ninguém nos tira: quais praia, quais quê...
Irra, que este ano tá tudo doido!