Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Porque Eu Posso

... e 'mái nada!

Porque Eu Posso

... e 'mái nada!

Hoje é dia dos namorados!

(ó pamordasantinha...)

14.02.20 | Fátima Bento

valentine-candy-hearts-conversation-sweet-37532.jp

 

Hoje é aquele dia em que se fala da violência do namoro, se oferecem flores, ou um presente mais cuidadosamente escolhido, e se vai jantar fora. Isto se a reserva tiver sido feita há um mês atrás, caso contrário:

  •  vos espera um não redondinho;
  • uma fila de dar volta ao quarteirão - o que reduz a probabilidade de chegar à porta ainda à hora de poder usufruir de uma refeição, e aumenta as dores dos pés, seus ou da sua acompanhante já que o 14 de fevereiro é também, dia do salto alto, aliás como todos sabemos;
  • acaba num local tipo Time Out Market (tããããão romantico! #sóquenão), ou numa superfície comercial  a abarrotar de gente que não fez reserva em lado nenhum.
  • ainda há a hipótese de acabar num espaço tipo Zé do Cozido, ou Cantinho da Maria - ainda assim, se tiverem mesa. Ah pois é!

 

O Dia de S. Valentim é lindo, não é?

Ó se!

 

- um grandessíssimo pincel, é o que é. Por aqui nunca celebrámos, e hoje estamos em frente da TV a comer sopinha e a ver snooker. E estamos a divertir-nos de certeza mais que os casais que resolveram sair. Excluindo os que foram ver o Bruno Nogueira, claro. Mas a exceção confirma a regra, segundo se diz...

 

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.