Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

Não me apetece escrever porque não apetece. Devo ter coisas para dizer, pois tenho, para contar, e umas mãos cheias de respostas a dar - pensam que me esqueci? Ná!

Mas não é hoje.

Por isso se vieram aqui parar ao engano de ler qualquer coisa novinha, estimulante, desafiadora, um post como o dos sonhos cor de rosa que me levou à volta de seis horas a fazer - pausas incluídas - usem melhor o vosso tempo: 

Ide aqui, e votai nos Sapos do Ano, concurso que estará a dar imenso trabalho (e ela diz que também prazer) à Magda, que se lembrou de criar um prémio fictício para blogues fora do circulo VIP , e nomear blogues reais.

 

007A12615190482DB8C2AC34C51C9C28 (1).jpg

 

Por isso, repito, ide lá! Espreitai todos os nomeados de todas as categorias que ainda não conheceis e votai. 

Não é preciso ser blogger para votar! 

Para todas as nomeadas e nomeados, boa sorte. Eu já votei: Ide e fazei o mesmo.