Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

Yup, estou mesmo a ir de férias. E como sou uma rapariga que vive no momento (), não vou deixar nada programado aqui na xafarica, esta semana que se aproxima vai ser uma rebaldaria.

 

(pronto, há um post que estou a pensar escrever, e que agendarei SE o fizer... mas está difícil, que os serviços mínimos estão a ser cumpridos mal e porcamente)

 

Tudo isto para dizer que a partir da próxima terça feira (provavelmente já de segunda, que tenho o dia a transbordar de pequenas coisas, começando com uma visita à vet e terminando numa reunião de condomínio), acabam-se os posts editados, tudo o que escrever será no telemóvel (levo tablet, mas não me ajeito), e a edição, em parte não é fazível, e na outra parte é chata de fazer... itálico e bold? Atão não? Justificação? ah, pois...

 

Tenciono pôr imagens, e/ou fotos, mas não garanto que saiam centradas - no post que escrevi há dois dias quando estava á espera do Rocinante julguei que centrara a imagem, e quando cheguei ao pc estava alinhada à esquerda - pelo que, tenham paciência! Quando voltar, edito tudo - não é defeito, é feitio, e vou querer vê-lo justificado e com as imagens centradas - já os bold e os itálicos duvido que os ponha... hajam aspas e maiúsculas!

 

De resto, passem no Instagram, que eu vou inclusive fazer stories - diverte e tenho tempo, a menos que não me apeteça, o que pode sempre acontecer! - e vou ali colocar fotos de pinheiros, de amoras, da piscina... assim mais ou menos como no ano passado, só que diferente...

 

E pronto, é isto. Estou em contagem decrescente e em pulgas! Yeah!!!!

 

férias.JPG

 

1 comentário

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.