Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


O video abaixo consta de uma audição para programa American Idol.

 

 

Agora digam-me: se a Katy Perry fosse um homem de trinta e três anos e o Benjamin, uma rapariga de dezanove, teria piada?

 

Onde é que está diferença??

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


10 observações

Imagem de perfil

De Chic'Ana a 20.03.2018 às 09:35

Isto é tudo uma linha muito ténue... 
Um dia li que, se a pessoa que assedia for bonita, jeitosa, então trata-se de um elogio, se por acaso for "normal" então já é assédio.. enfim!
Imagem de perfil

De Fátima Bento a 20.03.2018 às 09:53

O chato, é que já nem sabemos muito bem o que dizer, nem sabemos bem quando estamos a ser politicamente incorretos, ficamos com medo de falar algo capaz de ferir susceptibilidades. Qualquer dia ficamos até com medo de pensar...


Isto é considerado assedio tendo em conta a medida que tem sido usada para as denúncias de que e vai ouvindo falar. Algumas são pesadas, mas outras são menos que isto...


Vai sair post sobre o assunto assim que assentar esta cabeça.
Imagem de perfil

De Marie a 20.03.2018 às 14:42

Já tinha ouvido falar sobre o tema, mas tive preguiça de ir procurar o video. Vi agora, o fato de ser ela a "assediadora" nada muda, o assedio não é piada. O video não é engraçado é, quanto muito, embaraçoso e "cringy". 
Quero crer que toda a situação foi planeada, o American Idol é um programa de entretenimento, as audiências é que contam, e estes momentos que causam burburinho (por muito questionáveis que sejam) fazem parte do formato do programa. 
Imagem de perfil

De Fátima Bento a 20.03.2018 às 14:51

Noutras lides podem destruir carreiras. E para tal bastam os burburinhos...
Imagem de perfil

De Sofia a 20.03.2018 às 21:54

Eu já antes não ia muito com a cara da Katy Perry, nem como cantora nem como pessoa, depois desta...
Imagem de perfil

De Fátima Bento a 21.03.2018 às 18:33

Mesmo que tenha sido encenado - a mim não me parece, o que me parece é que o rapaz deve ter assinado uma pilha de papéis a garantir não a acusar por assédio... 


Foi um momento triste.Mesmo, mesmo triste. E deveriam haver consequências, porque é abuso de poder.
Claramente.
Imagem de perfil

De Mula a 21.03.2018 às 01:19

Olha que se eu for a um programa deste género e o Channing Tatum fizer algo do género eu não e queixo e nunca o acusaria do que quer que seja. Só para que fique registado. 
Imagem de perfil

De Fátima Bento a 21.03.2018 às 18:34

Ele é que te acusaria a ti 
Imagem de perfil

De Happy a 21.03.2018 às 16:23

E segundo li, o rapaz ficou mesmo traumatizado porque estava a guardar o primeiro beijo para o Amor (foi propositada a maíuscula). 
No outro dia, li que em grandes empresas dos eua, o normal é que se uma mulher vai no elevador e um homem tenciona ir também, acaba por sair porque se faz uma viagem assim com uma mulher sozinho, tem logo os RH à perna...é porque lá os processos têm consequências!
Imagem de perfil

De Fátima Bento a 21.03.2018 às 18:49

É isso que se infere do que ele diz. Ter dezanove a nos e nunca ter beijado ninguém por nunca se ter envolvido emocionalmente o que lhe retiraria o sentido (é o que pressuponho pela forma como o diz), e ser abalroado assim por uma mulher 14 anos mais velha... queriam que ele conseguisse fazer boa figura depois? 
Hoje em dia não sabemos se podemos acreditar no que lemos e até no que vemos, há muita encenação, muita mentira. Mas neste caso acho que o rapaz parece de facto honesto na reação...

Opiniões, ta-taus, miminhos... AQUI!



Mais sobre mim

foto do autor



cinq.JPG

 


Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Instagramem-me:




Leitura do momento

fogo.png

 


bloglovin1.jpg

 


Sigam-me aqui: