Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

- e já não era sem tempo!

IMG_20210409_144908a.jpg

 

E finalmente os livros do passatempo 7 anos de 'Porque eu Posso' estão no correio!

 

Foi um parto difícil... primeiro foram os envelopes: não consegui encontrar acolchoados em lado nenhum - e de correio verde, só havia três... os CTT daqui são um atrofio, mas acabei por ter de recorrer a eles. Depois esperei pelas moradas, e tendo ontem recebido a última, hoje, arranjei tudo, fotografei e depois descobri que dois dos livros não cabiam nos envelopes - e eu nem papel craft tenha em casa para fazer embrulhos... então ao  cair do pano tive de substituir O olhar de Sophie e Nada menos que um milagre por A filha do papa, de Luis Miguel Rocha e O ladrão de sombras, de Marc Levy, ambos em formato de bolso. A Explicação dos Pássaros entrou (com a ajuda de forceps) no envelope porque tinha menos paginas...

 

Então disseram-me que eles serão entregues na quarta ou quinta feiras da próxima semana. 

 

Façam-me o grande favor de me avisarem por email quando os CTT os entregarem, sim? Em principio podemos apontar para a publicação da foto nos vossos blogues na segunda feira seguinte. De qualquer forma, aguardem um email da minha parte a confirmar que todos receberam, e a dar luz verde para dia 26.

 

E é isto.

 

Já sabem do novo passatempo, Livro Mistério (de Abril)? A primeira fase, que consiste nas inscrições, já está a decorrer. Liguem-se e participem!

 

11 comentários

Comentar post