Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

27 Nov, 2018

Jasus!!!!

xmas.jpeg

 

Abriu uma Flying Tiger no Centro Comercial aqui pertinho. E eu fui lá...

 

Prontx: é uma loja desgraçada, pois é - mas só lá entra quem quer. Posto isto não tenho intenção de lá entrar muitas vezes. Mesmo se a loja está mesmo pertinho da entrada do hipermercado; não-que-ro-sa-ber!

 

Mas hoje fui lá porque não me apetecia estar em casa e tenho presentes para comprar. E têm uma coisa excelente: latas para biscoitos vazias. E eu quero fazer biscoitos este Natal! Não comprei nenhuma, porque já sei que "ter vontade" não é igual a fazer... mas se fizer já sei onde ir buscar!

 

O que foi que eu comprei? Ai, mother... um presente para uma menina que gosta de unicórnios (há alguma que não goste?), um cabo para o meu telefone!!!!!! Aquela coisa é do terceiro género: não é universal, não é Iphone, é da última geração de tomadas. Só tinha o que veio com a maquina, e que carrega o telefone em uma hora (juro!) Este será (bastante) mais lento, mas mal por mal fico com um cabo no quarto! 

 

Mais: trouxe limpa cachimbos da cor das bengalas de Natal... hei-de fazer alguma coisa com eles. E arame verde com folhas e bagas de azevinho, que vai ficar um mimo em embrulhos feitos com papel craft. Para os presentes que forem embrulhados de forma simples, mini bengalas de Natal. E o meu lado terra a terra comprou dez esponjas para a loiça por um euro. Trouxe tudo dentro de um saco de pano natalicio.

 

E depois foi a desgraça.

 

Anda aqui uma pessoa a resistir a tudo o que é tentação e esbarra com a única a que não conseguiu dizer não!

 

IMG_20181127_164911.jpg

 

Com um bocadinho de sorte não gosto deles

 

16 comentários

Comentar post