Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

- pormenores sobre o nosso novo projeto

pexels-photo-2121666.jpeg

(se alguém há que tenha dúvidas, informo que não sou eu na foto, que é da autoria de uma senhora chamada Daria Sannikova, e pode ser encontrada no Pexels)

 

Então vamos lá: comecemos pelo facto de eu estar a pedir a toda a gente para me enviar um quadro por email; a ideia começa por ser que todos nós sintamos fazer parte deste desafio, que tenha um bocadinho do nosso gosto pessoal...

 

E porquê por email? Não vou procurar, mas num post em que estávamos a delinear este desafio, a Cristina Aveiro sugeriu que tentássemos adivinhar quem escolheu o quadro da semana. Achei delicioso, Daí a importância de só eu saber quem escolheu o quê (ele há gente de sorte ou não há, hein).

 

Mas ó Fátima, já somos 17 no Grupo, e até agora juntaram-se mais três bloggers - que sejam muito bem vindos e gostem de estar connosco  - como é vamos fazer com, pelo menos, vinte quadros?

 

Pois, não vamos. Tínhamos decidido que seriam 12 semanas e, a menos que se decida alongar o desafio, assim será. Então como é que fazemos?

 

1. Pensei em sortear os quadros, mas pareceu-me que isso não seria muito justo.

2. Depois ocorreu-me que, quando todos tiverem enviado as vossas sugestões, fazer um post com todos elas (sem mencionar quem escolheu qual), e votaríamos em quais os quadros a excluir para chegarmos aos doze.

3. A terceira hipótese, será optar pelas primeiras doze obras que me chegarem ao email*...

 

Como vai ser, gente gira?

Preciso que vocês todos OlgaMarquesaConchaMaria AraújoPeixe FritoImsilvaLuísa De SousaMariaAna D., CéliaCharneca Em FlorMiss LollipopAna MestreAna de DeusCristina Aveirobii yue,José da Xã, e João-Afonso Machado, mais GorduchitaJorge Orvélio e Sam ao Luar, preciso do vosso feedback digam-me aí em baixo nos comentários:

 

Hipótese 1, 2 ou 3? 

 

Fico à espera: das vossas respostas e das sugestões para os quadros...

 

 

*quem enviar mais de que uma obra terá de decidir qual a que deseja que faça parte...

 

20 comentários

Comentar post