Lá voltei eu ao médico...
Fui à Luz, desta vez para Clínica Geral - é sempre na rentrée que me lembro de ir fazer o périplo dos senhores doutores e respetivos exames.
Levava análises de dezembro de 2016 , mas estava tudo nos conformes, por isso, neste momento ele nem me mandou repetir. Deve ficar mais para o final do ano. No entanto, lá vamos nós à colonoscopia da praxe... e é a segunda.
Há médicos que dizem que deve ser de cinco em cinco anos (mesmo apesar de haver um cancro do cólon muito chegadinho a mim), e outros de três em três.
Este, como não consigo - de todo - recordar a data em que fiz o último (e único) propôs que fizesse agora. Dado que problemas de intestinos é uma coisa que tenho desde sei lá quando - sei, desde a gravidez da Inez, foi quando dei por eles - lá irei ao ó-ó. O Victor vai e vem comigo, que não posso conduzir depois da sedação. De resto não me incomoda, Adormeço e quando acordo já está. No dia seguinte vou mais vezes à casa de banho. Prontx.
De resto o senhor doutor - primeira consulta - é um querido. Bolas, que depois da semana passada, já ia a pensar se o gajo for chato vou aos Lusiadas (mas dá-me muito mais jeito que os médicos sejam todos no mesmo hospital, que têm assim acesso à minha ficha completa).
Por isso hoje não venho atarantada, nem precisei de afogar a raiva na comida e afins.
Segunda vou fazer as análises da tiroide e quarta lá terei consulta - em Setúbal às oito e meia. Vou sair daqui tipo sete horas; haja cafeína...