Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

... e 'mái nada!

... e 'mái nada!

Libertem o Willy (quer dizer, a Willy)!

(para quem não entende o título, é clicar aqui, ó!)

Ok: eu estou assim para o grande. E quando digo grande, com a minha idade não me posso estar a referir à altura, certo?

Pois que estou assim para o grande devido a uma serie de fatores, um deles afogar os stresses em açúcar e derivados. A coisa está-se-m'a meter nos nervos, mas no meio de tanta porcaria a acontecer não sou capaz de compartimentar e criar um cantinho de 'bora lá ser saudáveis', uma vez que, mal relaxo, **TAU**, levo com um tijolo burro na cabeça.

Figurativamente falando, claro.

Por isso, estou, realmente, a ver se consigo o 'espaço' mental e físico para me pôr a tratar de mim (soa-me a anedota, parece que estou a tentar encontrar a Arca da Aliança, ou quejandos).

No dia 16 fiz 21 aninhos de casada - não falei nisso aqui, só coloquei duas fotos no Instagram e partilhei-as no Facebook e no Twitter - e no dia 28 o maridão e a mamã dele fazem ambos aninhos. Dia 30 aqui a menina vai fazer uma esfoliação corporal, pelo que, passados que são todos os aniversários deste mês, se afigura uma ótima altura para começar a pensar no 'meu programa' (meu porque é mesmo meu, fui eu que fiz, e é mesmo à minha medida).

Portanto, SE não choverem mais tijolos-burro, dia 31 de Outubro/1 de Novembro, começo 'O programa da Fátima'. Sempre quero ver as diferenças que duas semanas fazem.

Isto se conseguir de facto começar, já que só o faço quando tiver alguma tranquilidade.

Depois passo a informação...

49117ddddf52fb66694340805659f232.jpg

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.