Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

- em nome de nós todos

painting-pencil-paint-pencils obrigados.jpg

 

Bastaria a foto, penso. Mas eu a debitar palavras é como a comer cerejas, nunca chegam. E ainda para mais no que diz respeito a este desafio.

 

Tem sido um previlégio tão grande dividir as quartas feiras com estes dezoito e talentosos bloggers (desculpem mas a palavra bloguistas dá-me arrepios). Todas as manhãs precipito-me sobre o pc e visito os blogues de todos os participantes neste desafio, em busca das suas díspares respostas ao desafio que a cor do lápis da semana significa. E como eu, acredito que os meus pares farão o mesmo,mais não seja porque a curiosidade matou o gato, eheheh.

 

Mas acima de tudo, e estarei a repetir-me, existem laços afetivos que se criaram entre muitos de nós - ou mesmo de todos . E isso é o que este desafio tem de mais bonito, e vai além do talento e esforço que cada um faz para corresponder aos contornos e desafios de cada semana.

 

Mais uma vez, agradeço a cada um dos elementos que compõem este grupo, e em nome de todos agradeço à equipa do sapo blogs. É tão bom termos uma tag como nome do desafio!

 

Obrigados 


grupodoslápisdecor.jpg

 

O #GrupoDosLápisDeCor é composto por 19 orgulhosos bloggers, a Marquesa, a Concha, a A 3ª Face, a Maria Araújo, a Peixe Frito, a Imsilva, a Luísa De Sousa, a Maria, a Ana D., a Célia, a Charneca Em Flor, a Miss Lollipop, a Ana Mestre a Ana de Deus, a Cristina Aveiro, a bii yue, o José da Xã e o João-Afonso Machado.

 

26 comentários

Comentar post

Pág. 1/2