Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

maze.jpeg

 

Se bem se lembram, dia três era o dia da consulta de endocrinologia no HGO. Era. Teria sido. Não foi - os senhores doutores estavam de greve, Agora é esperar que me enviem uma nova carta com a data da próxima consulta... assim lá mais para o fim do ano, pode ser que já tenha o resultado de uma nova biopsia...

 

Entretanto tenho o resultado do TAC à coluna para levantar, que vou mostrar a outro senhor doutor dia 12. Malta, esta é a coisa que me está a causar mais constrangimentos e dores. Eu mexo-me, ando de um lado para o outro, mas dia em que saio de casa, tenho de tomar comprimido para as dores... fartinha disto. 

 

CURIOSIDADE:  na terça fui ao cinema ver Yesterday - gostei do filme mas não consigo entender a realização ser de Danny Boyle (mas isso se calhar sou eu que sou burra)...

 

E na quarta, chego ao HGO, dizem-me que não há consulta e o que é que faço? Vou ao cinema, ver Sem filtro, um interessante filme francês. Ando de barriga cheia de cinema e livros.

 

7 comentários

Comentar post