Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

... e 'mái nada!

... e 'mái nada!

Mais uma volta, mais uma corrida!

maze.jpeg

 

Se bem se lembram, dia três era o dia da consulta de endocrinologia no HGO. Era. Teria sido. Não foi - os senhores doutores estavam de greve, Agora é esperar que me enviem uma nova carta com a data da próxima consulta... assim lá mais para o fim do ano, pode ser que já tenha o resultado de uma nova biopsia...

 

Entretanto tenho o resultado do TAC à coluna para levantar, que vou mostrar a outro senhor doutor dia 12. Malta, esta é a coisa que me está a causar mais constrangimentos e dores. Eu mexo-me, ando de um lado para o outro, mas dia em que saio de casa, tenho de tomar comprimido para as dores... fartinha disto. 

 

CURIOSIDADE:  na terça fui ao cinema ver Yesterday - gostei do filme mas não consigo entender a realização ser de Danny Boyle (mas isso se calhar sou eu que sou burra)...

 

E na quarta, chego ao HGO, dizem-me que não há consulta e o que é que faço? Vou ao cinema, ver Sem filtro, um interessante filme francês. Ando de barriga cheia de cinema e livros.

 

4 comentários

  • Imagem de perfil

    CÉLIA

    05.07.19

    Lá me esqueci de entrar no sapo. Célia
  • Imagem de perfil

    Fátima Bento

    05.07.19

    Não. Eu dei cabo da coluna quando fiquei com o meu pai acamado em casa. Quando já não tinha uma das pernas, deslizava até meio da cama e eu tinha de o puxar para cima, sozinha. Houve dias em que o coloquei numa posição mais confortável e tive de esperar que o Victor chegasse para o puxarmos juntos. Isto foi quase há seis anos.
    Quando era pequena, tipo oito, nove anos, caí de uma altura de cerca de metro e oitenta, e rachei o ossinho na base da coluna. 
    Agora apareceram os dois fantasmas: é a lombar que me dá água pela barba, e é a perna esquerda que às vezes me dói quando ando - o médico diz que é da anca, eu digo que é cóxis, e tenho para mim que devemos ter os dois razão...
    Levanto-me bem! Mas  às vezes a perna "prende" Ainda não percebi se é quando estou parada muito tempo, se é quando ando grandes bocados. 


    A ver o que o TAC diz.
    B'jinnhos
  • Imagem de perfil

    CÉLIA

    05.07.19


    Que corra tudo pelo melhor e que seja fácil o tratamento. A minha mãe há mais de 2 anos deu um mau jeito na parte detrás do joelho direito devido aos esforços e às vezes fica de rastos, Tem feito muita fisioterapia e devia ser operada mas a médica do hospital Curry Cabral não a quer operar, anda a adiar e a adiar. A minha mãe já teve quase manca das duas pernas porque como lhe dói a perna direita, carrega muito na perna esquerda e lá se vai também o pé esquerdo. 
    Espero que tenhas mais sorte com os médicos que a minha mãe. Beijinhos e as melhoras 
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.