Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Porque Eu Posso

... e 'mái nada!

Porque Eu Posso

... e 'mái nada!

Mais uma volta, mais uma corrida...

10.03.15 | Fátima Bento

Isto para escrever não anda bom. As coisas (i.e. a minha vida e o que faz parte dela) andam num sentido um bocadinho inverso ao dos ponteiros do relógio, para não dizer que andam a inverter o seu curso natural e positivo a 180º. E é difícil chegar aqui e pôr-me a escrever sobre cinema, livros, programas de televisão, notícias sérias, disparates cor-de-rosa ou quejandos, quando o meu environment parece um tigre assanhado a confundir-me com uma zebra. 

Sério que é difícil.

Assim como assim, estou a gostar imenso do livro que ando a ler agora, 'Já Devias Saber... Agora é Tarde Demais',

book.png

que é uma leitura tão compulsiva quanto possível (é uma parvoíce, mas os únicos livros que só consigo ler de uma assentada são os da Mary Higgins-Clark - isto desde que a conheço), uma vez que só leio à noite, mas dou comigo várias vezes durante o dia a antecipar o momento em que vou abrir o livro. Isso é suficientemente compulsivo para mim.

No que diz respeito, ainda, à leitura, reservo o dia para revistas, e como tenho andado muito descontraída (não), estão aí as portuguesas - mensais - todas (sim, inclusive a Cristina, mas isso vai dar um post) e mais a Psychologies, a Santé e a Marie France, sendo que já vi 'os bonecos' da Lux Woman, os da Saber Viver poucos e na diagonal, os da Marie France, e as restantes - incluindo a Visão e a Sábado da passada semana - estão por abrir.

Sério,hoje apetece-me berrar até ficar rouca.

Apetece-me, prontx. 

Daqui a bocado já volto, mais calma. 

Espero.

4 comentários

Comentar post