Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

... bahhhh!

 

pexels-photo-269141.jpeg

 

No sábado acordei com mialgias, que é uma maneira presunçosa de dizer que acordei toda moídinha. Se liguei? Não.

Domingo já tinha dores em todo o lado e lá para o final do dia parecia um zombie a andar.

Ontem acordei febril - não é que tenha febre alta, mas temperatura acima do meu normal, a deixar-me com a cabeça oca, a par com um cansaço extremo.

Hoje quando acordei estava como ontem, mas com dores de garganta e tonturas - isto é, estou com uma constipação do demo. Tive de aproveitar o ben-u-ron bater para ir num saltinho ao supermercado, que havia três ou quatro coisas que me faziam mesmo falta e que já devia ter comprado ontem.

 

Portanto vou agora, ibuprofeno tomado, tentar fazer o texto para amanhã.

 

Não esperem assim uma grande coisa ok? É pena, porque o quadro dá pano para mangas, e tenho para mim que estas vão ser beeem curtinhas...

 

12 comentários

Comentar post