Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

No consultório veterinário do Ippo está uma gatinha que conquistou os corações de quem lida com ela: a Flor ainda nem tem quatro meses, e é a coisa mais doce - poucas vezes vi um felino tão meigo! A dra fala com ela, e esta vira-se de barriguinha para cima a pedir festas; e deixa-se estar assim enquanto lhas fazem. Sempre. 

 

Quem tem gatos sabe que isso não é habitual! Eles até mostram a barriga, mas só nos deixam fazer uma, no máximo duas, e partem para as dentadinhas - ou dentadas mais a serio, como se dissessem, faz mas não abuses! Mas a Flor está sempre pronta para receber mimos. 

 

É pequenina, tem um pelo que parece veludo, e é muito sossegadinha... vai fazer as delicias de quem gostar de dar mimos e colinho. E acreditem, se há gatinha que dá vontade de pegar e abraçar, é aquela pequenina!

 

A Flor veio do Gatil Municipal, e a razão que a levou ali já está praticamente ultrapassada, mas a dra gostava de não a ter de enviar de volta; todos sabemos que por muita boa vontade que exista, por muito amor que os voluntários sintam pelos bichinhos, um gatil é sempre um gatil! E a Flor merece (merecem todos, de resto...) uma família carinhosa que queira mesmo uma gatinha meiguinha.

 

20180720_113341.jpg

 

Por isso, quando a Dra me mostrou a pequenina, resolvi escrever este post, para divulgar que a pequenina está à procura de uma familia, a quem será entregue vacinada e esterilizada. 

 

É muito importante querer com muita vontade receber a bonequinha, ela merece. E vão por mim, que esta vai fazer a nova família muito feliz!

 

Vá digam-me: têm uma casa para a Flor? Conhecem alguém que tenha? Eu só não fico com ela porque as minhas três esgotaram-me a lotação, não tenho espaço para mais... se tivesse um quintal, juntava-a à minha prole sem pensar duas vezes!

 

Digam-me coisas, deem-me noticias boas!

 

 

Vamos arranjar uma família para a Flor?

 

#umafamíliaparaaFlor

 

 

P.S: Acho que quem me lê já sabe, mas de qualquer forma, a pequena está na zona do Seixal.

 

P.S.2: podem sempre divulgar a história! Estão à vontade para copiar a foto e coloca-la onde acharem bem! E para pormenores, é só entrarem em contacto comigo, aqui nos comentários ou pelo email fatima_bento@sapo.pt, com gatinha no assunto (ou algo parecido), para eu identificar e dar prioridade à leitura do mesmo.

 

PS 3: se lhe quiserem dar outro nome, ela está sempre a tempo de ser "re batizada"  !

18 comentários

Comentar post