Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

08 Abr, 2018

Nesta semana

Capturar.JPG

 

Foi uma semana muito mexida, mas teve um final estupido. Porque não há palavra que melhor defina a sexta feira...

 

seg.JPG

Dia de greve, daqueles senhores de quem ainda não decorei a profissão, mas que quando fazem greve fazem os comboios andar-mas-pouco, por isso tinha desmarcado a terapia.

Mas o dia começou cedo, com a avaliação física no ginásio. Não houveram novidades nesse departamento - bem sei como estou - a única coisa que me deixou de boca aberta foi a taxa de gordura vísceral... esta semana vou falar não com um mas com dois médicos a respeito da fiabilidade dos aparelhos que eles usam para medir tal isso.  Mas adiante.

A instrutora fez-me um plano de treino intercalado, num dia faço o A, no seguinte o B (duh!!) tudo a insistir no cardio com uns agachamentos, uns lounges (nááááááá!!!! #láagora) e umas flexões. Fizemos o treino mais longo, já que tinha o dia todo - e gostei.

 

ter.JPG

Fui à oficina levar o Rocinante por causa da batida. Aproveitei para pedir orçamento para tirarem os salpicos de tinta que aterraram no carro aquando da pintura do prédio ao lado do meu (cujo condomínio se remeteu ao mutismo depois do meu contacto). Fiquei de ligar a dar resposta, e trouxe um Mitsubishi Space Star de substituição... maltinha, parecia que tinha acabado de tirar a carta! Irra! 

 

qua.JPG

Dia de dar folga ao ginásio... acho que foi mais ao corpo, pareceu-me bem, depois de dois dias com treinos de 70/80 minutos, deixar o ácido lático fazer o seu papel. E para mais era o último dia que poderia ver o Ready Player One em 3D4DX, e estava convencida que era filme para ver com aqueles efeitos todos...  e foi.

 

qui.JPG

Dia de compras no hipermercado. Saio sempre de lá morta...  e fui direto para o treino. Dei graças aos céus a televisão estar no AXN, pelo que nem olhei para o painel da passadeira - e nem lhe dei inclinação... mas fiz tudo, e no final, a caminho ao canto para os alongamentos - Fátima, aula de abdominais? Gaguejei enquanto pensava na resposta... e fiz. Depois alonguei e duche. Cheguei a casa cheia de energia.

 

Sexta.JPG

Ui. Adormeci na Primavera e acordei no Inverno. A alteração na luminosidade do dia deixou-me de pantanas. Fiz a mochila para o treino, preparei a carteira para levar para Lisboa. Fui para o quarto vestir-me. Deite-me atravessada na cama, veio a Piccolina e deitou-se em cima de mim. A vontade era qualquer coisa... lá relevei, não vais ao ginásio,vais só fazer a sessão de terapia. À hora saí de casa de gabardina, e cheguei ensopada (e gelada) ao carro - sentada no lugar do condutor, liguei para o consultório e cancelei. Fui ao hiper buscar os ingredientes que necessitava para o jantar de ontem e dei o dia por perdido. Dia estúpido em que não fiz N-A-D-A que se visse! Eish, que tristeza...

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Fátima Bento 10.04.2018

    Eu estou bem servida de ginásios. Resolvi vir para o mais próximo, mas há mais uns quantos, e a concorrência, pelo menos neste caso, é saudável.
    O carrito conduz-se bem, mas tem uma cilindrada muito baixinha. O Rocinante tem 1300, este deve ter mil: para passar os 100 é um suplicio, ainda para mais que eu gosto de manter a condução o mais ecológica possível depois quero acelerar e o pequeno borra-se todo... o meu é baixinho de noite levo sempre com os faróis dos outros nos olhos... tem sido bom não ficar encandeada, para variar 
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.