Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Porque Eu Posso

... e 'mái nada!

Porque Eu Posso

... e 'mái nada!

13
Fev18

No Sapo há 13 anos (quem não se sente...)

blogs.jpeg

Diz o povo que quem não se sente não é filho de boa gente

 

Escrevi o meu primeiro post no Sapo Blogs em 2 de Fevereiro de 2005. Depois criei um segundo blogue, este, em 12 de Fevereiro de 2014.

 

Contas feitas, estou há 13 anos nesta plataforma.

 

Contas feitas a equipa deu-me os parabéns nos nove aniversários do Diário de uma dona de casa à beira de um colapso/Diário de uma dona de casa 2.0 zero vezes.

 

Contas feitas, a equipa deu-me os parabéns nos quatro aniversários do Porque Eu Posso... zero vezes.

 

Não estou a dramatizar nada: factos são factos. E SE fosse hábito não darem parabéns a ninguém, eu não estaria a menciona-lo, mas todos sabemos que não é assim, e volta e meia uns quantos são premiados com os parabéns da praxe,  enquanto outros são sucessivamente esquecidos... é chato. É mesmo chato.

 

Mas isto de assinalar problemas é muito bonito, mas e que tal sugerir soluções?

 

Ah, é só dizerem!

 

Criação de uma base de dados com o dia de criação de cada blogue (bem sei que são muitos) - assim como nós fazemos com os aniversários nas nossas agendas pessoais.

 

Mas ó Fátima, isso entupia os destaques! Pois entupia. Daí a minha sugestão número dois: na aba explorar juntar mais um item: aniversários, ou de parabéns hoje, ou o que lhe quiserem chamar. 

 

Assim acabamos com um problema de que se fala - ah, fala!, mas à boca pequena: uns serem tratados como filhos da mãe e outros como filhos da outra .

Pois assim não há mais parabéns em meio a destaques, e nem blogues esquecidos, por muitos anos que passem na plataforma.

 

Capice, ou é preciso fazer um desenho?

 

28 comentários

Comentar post

Pág. 1/2