Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

maxresdefault.jpg

A antecâmara dos Óscares apontou na direcção certa - na minha opinião, claro! Ainda não vi metade dos filmes que estão na lista-de-espera-para-as-nomeações-para-os-Óscares, mas os Golden Globe Awards deram-lhe mesmo na cabeça do prego!

Di Caprio levantar-se-há para receber a estatueta este ano, tal como o fez há umas horas atrás para receber o Globo? Iñarritu será de novo consagrado melhor realizador (não me lembro de tal ter acontecido dois anos seguidos...)? E The Revenant será então considerado o melhor filme do ano?

Já o vi, embora esta quinta feira vá à estreia por querer vê-lo "em grande". O filme é no mínimo fabuloso, o papel de Di Caprio... bom, o  que eu tenho dito de há pouco mais de uma semana para cá, é que se não receber a estatueta, é melhor dedicar-se a uma profissão em que lhe dêem o devido valor, ou desistir de todo de marcar presença física na cerimónia... seja lá o que for preciso para ser agraciado pelo prémio, neste desempenho ele faz um 'check' nos quadradinhos todos!

E depois, CLARO, Inside Out - Disney+Pixar - arrecadou o Globo de melhor filme de animação. Não tinha qualquer competidor à altura, o filme é um marco. 

Claro que o premio para melhor serie tinha de ir para Mr. Robot (muito original, sem dúvida, e que me deixou à espera da segunda temporada para confirmar uma teoria) e fiquei com ants on my pants para ver Mozart in the Jungle

Agora vamos fazer contas e apostar em quem vai ser nomeado para os Óscares? Eu vou dar uma vista de olhos aqui, fazer um noves fora nada e depois publico a minha aposta nas nomeações a ver quantas acerto.

Quem quiser que faça o mesmo, e venha partilhar - apostas ou links para as mesmas - aí em baixo nos comentários, boa?

Fico à espera...

1 comentário

Comentar post