Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

novidades.JPG

 

(ler o titulo com sotaque, sff)

 

Pois que de retorno, trago algumas coisas nos bolsos - e posso já adiantar que dia dois - dia do meu aniversário, publico um bloco com as primeiras dez respostas às 50 perguntas que pedi que me fizessem para os meus 50 anos. Serão cinco semanas, em que cada segunda feira será publicado um novo bloco. Vai responder pelo nick name BiG 5-0

 

Ao mesmo tempo, e como já aqui referi por alto, outubro vai ser um mês temático, o mês do self care. Todos os dias farei uma sugestão para que façamos algo por nós próprios - pode ir desde uma atividade de minutos a algo que leve mais tempo, ou até, apenas, uma pequena provocação para que reflita, procure respostas e se fique a conhecer um pouco melhor. Depois explicarei melhor.

 

Vou continuar com o Tag das 52 perguntas à sexta - à sexta, também, vou eleger a noticia da semana, que pode ir desde o mais invulgar ao mais importante, passando pelo revoltante ou fútil... e falarei sobre ela.

 

Ao fim de semana continuarão as Cinco Coisas Boas.

 

De resto continuarei neste registo de "salada de frutas", tudo-ao-molho, o que lhe quiserem chamar... se por acaso querem que fale sobre alguma coisa, deixem nos comentários! 

 

Ah, e ando a pensar em colaboração convosco... mas isso fica para novembro ;)

 

(para já, vou falar de um livro de que prometi falar há um mês atrás, give or take... claro que estou a falar do Joël Dicker... assim que estiver pronto, publicarei!)

14 comentários

Comentar post