Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

... e 'mái nada!

... e 'mái nada!

O bom filho à casa torna (dizem...)

Lembram-se deste post em que contava que tinha mudado de marca de café? E que estava satisfeita com a troca?

 

Pois.

 

A verdade é que a bendita da máquina andou armada em parva um ror de tempo (a bem dizer, bem, bem, andou pouco tempo). Há coisa de uma semana a esta parte para tirar um café chegava a ter de utilizar três cápsulas... depois, começou a, a meio, desviar o curso da água que acabava no deposito de 'lavagem' da mesma... e invariavelmente, em cima da bancada.

Ora podes mandar arranjar a máquina, right? Nope, não é assim tão right. Mandar arranjar a dita cuja faz com que fique sem a mesma até ao máximo de um mês - e tendo em conta a altura do ano, seria MESMO um mês. E estão a imaginar-me sem máquina de café em casa 30 dias? Eu não. Não gosto de sair de casa só para tomar café. Se estou na rua, tomo mas não saio para. E são muitos os dias que não saio, tout court.

E depois há o versus. As máquinas da Nespresso não têm por hábito avariar, mas se/quando tal acontece, vêm a casa buscar a mesma, e deixam um equipamento de substituição. Não fico um minuto sem café. 

Ontem passei-me da marmita, fui à Worten e comprei uma Nespresso. Aproveitei a campanha que estão a fazer, comprei uma Essenza DeLonghi (igual à última que tive, a mais barata), e o preço foi €39,90. Hoje de manhã trouxeram-me as cápsulas que encomendei na hora, e sendo que o primeiro café foi tirado com uma das cápsulas de degustação que vinham com a maquina, o segundo com as que chegaram entretanto. 

NÃO HÁ marca nenhuma com o serviço da Nespresso. Não há.

Por isso, qual filha pródiga, sou por este meio a renovar a minha fidelidade à marca, ao conceito e ao principio da mesma.

Nunca mais troco. Em equipa que ganha não se mexe.

2dc8a1af09099c966b7711bbf9bc9abd.jpg

 

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.