Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

Sou de fazer assim umas parvoeiras: já tinha visto o mesmo filme três vezes em 15 dias (Sweeney Todd), uma vez sozinha, uma com o marido e outra com os filhos; o Mamma Mia duas vezes em sete dias, uma vez sozinha e outra com uma amiga, e desta vez rebentei a escala.

Na semana passada, precisava de ir buscar café (sim, bem sei que o posso pedir e chega na manhã seguinte, mas deixei o stock chegar às duas cápsulas!!), e quando TENHO de ir ao Fórum aproveito e vou ao cinema. Fui ver o cartaz, e o único que poderia ver dentro do leque de escolha era O Guarda-Costas e o Assassino. Pois que tinha para mim que o melhor que o filme tinha era o trailer oficial (que quem em 1992 ainda não ia ao cinema não entende, como pude comprovar com o meu filho), e não dava um cêntimo furado pelo filme. De todo.

 

E o que acontece (às vezes) quando vais ver um filme sem quaisquer expectativas?

 

Ficas agradavelmente surpreendido - a menos que seja um cocó em dois atos, que não é o caso.

 

Gostei, achei giro, nada de espetacular, mas estava mesmo à espera de sair dececionada, e não saí.

 

E quando cheguei a casa contei ao Victor, e vai que quando abrimos o site de streaming que usamos habitualmente , voilá, que lá estava o filme!!!

E pronto, como eu não me importava (na segunda vez topamos mais pormenores - mas só se for no cinema!), voltei a ver o filme nessa mesma noite.

 

O IMDb dá-lhe 7/10. Pois se calhar.

 

Eu gostei, é leve e engraçado, e dá para ver um bocadinho de Amesterdão, a abrir o apetite para o próximo ano...

 

Mas se ainda não viram, se calhar é de ver...

ryan-reynolds-the-hitmans-bodyguard-spoofs-whitney

 

18 comentários

Comentar post