Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

[Este inicio de ano tem sido atribulado. Bastante atribulado. Ando de cabeça cheia, tipo miolos em papa. 

Claro que tento sempre chutar para canto, mas há alturas em que pura e simplesmente não consigo; agarro-me à bola e fico a olhar o infinito com a cabeça às voltas.

Mas este momento é de canto].

 

vet.jpeg

 

Por estas bandas aconteceram tantas coisas!

 

O Ippo foi esterilizado: vocês nem imaginam o stress! Eu angustiada desde a marcação, de véspera, a tentar não pensar no assunto. O jejum, que tiveram de fazer os três - já que cá em casa, quando um faz dieta fazem todos. Quinze minutos no corredor, com as portas todas fechadas, para conseguir pô-lo na transportadora... se eu já estava stressada, ia-me dando um fanico! Chegámos à vet, o Victor ficou no carro e eu lá entrei com o pacote (cara de maluca, toda desgrenhada - tinha apanhado o cabelo às três pancadas para tomar duche e não o molhar, com uma mola, e no meio disto tudo, nem o penteei...)

 

Entrei como quem leva o cordeiro para o sacrifício, a falar pelos cotovelos - a rececionista só se ria, e às tantas tirou-me a transportadora da  mão e disse "pronto, mãe, vá-se lá embora, que daqui a pouco já lhe digo qualquer coisa... tinha ficado de o ir buscar às 12:45h, mas às 10:35h a veterinária ligou a dizer-me que tinha corrido tudo bem, e que ele já tinha acordado, quando quisesse podia ir buscá-lo (tal não terá sido a minha fita quando o entreguei...). Ora, eu tinha preenchido a manhã com coisas para fazer, precisamente para não estar ali parada e obcecada a fazer filmes... por isso só o consegui ir buscar algum tempo depois do meio dia - e ainda bem, que ele quando chegou a casa ainda andava na diagonal.

 

Durante 24 horas foi a loucura do não lava aí... aí não Ippo!, já que durante uma semana era suposto ele não se lamber. Agora digam-me: gato com as partes sujas de sangue não se lava? Ah pois não... mas depois de ficar limpo, não fez muitas tentativas...eu ou o Victor saltávamos logo AÍ NÃO!, e ele baixava a perninha. E parou de se lavar no spot, e pudemos relaxar nos dias seguintes.

Foi tranquilo. Fez quinta uma semana, e esta perfeitinho, benzódeus.

 

Agora ando atrasadíssima, a ver se faço  um  post com as resoluções para 2019... honestamente, tirando duas ou três, não tenho pensado nisso. Vamos ver...

 

Mas antes de mais nada venho agradecer o carinho e participação de todos na troca de postais de Natal (farei um post certinho e ditreitinho sobre isso posteriormente!) Este ano haverá mais!

 

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.