Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

jet lagged.jpg

Ontem vi os Óscares em direto: com o pc ao colo e várias abas abertas: na pagina do blogue no FB, no Twitter da Academia e nos ashtags oscares, em oscar.go.com, no Instargram da Academia, no blogue, no chat do FB...

 

Sim, sei que sou um nadinha doida. E todos os anos vejo os Óscares em direto, desde que passaram a ser transmitidos. E como quem segue este blogue sabe, eu NEM vejo cinema só na altura das estatuetas, NEM tenho opinião sobre cinema exclusivamente nesta altura. 

 

Antes de mais nada, deixem-me dizer que se não fosse o Jimmy Kimmel aquilo, até à penúltima entrega. tinha sido booooooringgg! - e depois, prontx, à conta do sacrificio necessário para aguentar toda a transmissão, ninguém teria chegado a ver aquilo sobre o que se tem escrito em todo o lado.

 

Esta cerimónia teve o final de que se fala, e que me deixou de boca aberta durante dez minutos. Escrevi sobre o assunto na hora, antes de me deitar às 7:00h, com os miolos feitos em papas de sarrabulho, a despeito da sobrecarga de adrenalina, cortesia do final da cerimónia.

 

Acordei às 9:00h, para ir num pulinho expelir as litradas de água que bebi a acompanhar os Óscares (só Frize pepino/gengibre foi um pack), mais uma garrafa de litro e meio de agua lisa... e deitei-me para dormir.  Às onze e uns trocos a Piccolina desatou num choro desesperado na cozinha e eu desisti de continuar a tentar fazê-lo.

 

Andei a baixar os estores das divisões em que entrava, com uma dor de cabeça pungente, e a tirar cafés. E a acertar em TODAS as ombreiras de porta que se atravessavam no meu caminho - porque elas andavam mesmo a marrar comigo...

 

Depois de três cafés, um deles com buééééé natas e topping de caramelo (energia, pipól, energia!) chegou a hora de rumar à capital comigo a pensar 'isto hoje vai ser lindo...', o Tico e o Teco até ressonavam, cada um para seu lado. Tomei um café na estação aqui, outro no café ao lado do consultório, e quem me abriu a porta foi mesmo o terapeuta, de modo que nem pousei o meu toosh no sofá da sala de espera. 

 

Engraçado é que correu lindamente, o Tico e Teco colaboraram, e depois vieram no comboio a dormir, deixá-los.

 

Mas como digo no título, acho que isto é ter jet lag (nunca fui suficientemente longe para ter um a sério). 

 

Canudo!

1 comentário

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.