Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

Emocionante, o anúncio de que não vai haver segunda volta. Esta seria um desperdício de tempo e dinheiro. Toda a gente sabia que SE Marcelo Rebelo de Sousa se candidatasse, seria eleito.

 

Candidatou-se.

 

E a grande questão era se se gastariam mais um largos milhares - LARGOS - de euros, numa segunda volta. 

Aparentemente, com alguma lógica, Marcelo terá vencido à primeira volta.

Grande vitória, também, teve Marisa Matias.

 

Bravo, bravo, bravo.

 

Considero, considerei, e disse-o mais de que uma vez, Marisa será a minha candidata nas próximas presidenciais, embora eu tenha consciência de que teremos muito possivelmente Marcelo por oito DEZ (brigado, Ana!) anos.

Mas findos os mesmos, votarei Marisa, e com vontade.

Estas eleições - as primeiras em que o meu pikeno votou - poderiam ter sido a pedido.

Estou satisfeita.

071220151717-109-MarisaMatias_.jpg

3 comentários

Comentar post