Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

Porque Eu Posso 2.0

... e 'mái nada!

Duvido que não tenham ouvido falar no assunto, mas se não sabem, ficam a saber: no dia 21 de Agosto, Jamie Oliver lançou um novo (e se me permitem, revolucionário) livro de culinária.

 

Se seguem Jamie no Instagram, acompanharam o buzz à volta do lançamento, os teasers... eu assumo que gosto imenso do Jamie Oliver, da sua postura, da forma como cozinha e nos põe aquele formigueiro na ponta dos dedos, cheios de vontade de ir fazer o mesmo. Para além disso, sou permeável a uma boa campanha publicitária SE a premissa anterior estiver satisfeita (no caso, conhecer e gostar de quem dá a cara/produto).

 

Pois que ele já nos tinha ajudado a poupar, já nos tinha ensinado a fazer comida saudável, nos tinha mostrado receitas que nos fazem felizes... já tinha lançado a app YOU de mindfullness que consiste em micro actions (não mais de 3 minutos cada), uma diária, outra semanal e uma terceira continua, que ajuda mesmo quem a levar a sério, e que acabou por ser publicado em livro, The book of You.

 

Levando isto em linha de conta então o que faltava? Reunir tudo em um. Difícil?

 

E há alguma coisa demasiado difícil para ele?

 

Juntando a simplicidade, a saúde, aproveitar o tempo, e eis que cozinhar num ápice com muito sabor (e usando os cinco sentidos), está plasmado no seu novo livro 5 ingredients, quick and easy food, que chegou cá a casa no dia 1 de Setembro.

 

jamie.jpg

 

E dado que a semana que passou foi imprevisível, só ontem experimentei a primeira receita. Querem saber como foi? Eu conto tudo tudo, já no post a seguir. Agora tenho de ir jantar...

17 comentários

Comentar post