O primeiro dia depois das férias
Ponto prévio: o marido começou a trabalhar hoje. Eu vou continuar a dar saltos à praia enquanto o clima o permitir -mas não é a mesma coisa...
7:30 toca o despertador, pois que está na hora de saltar da caminha, tomar um duche ultra rápido, café e pequeno almoço, pegar na cesta da praia e andor! Mas é só mais um minuto... e quando abro os olhos... 8:20h. Já foste.
Levanto-me e vou aos S's corredor fora, a tentar coordenar pensamentos e decidir porque ponta pego nas coisas que tenho guardadas na cabeça para organizar, planear, the works. Elas estão na cabeça, mas não as encontro. Meto a cápsula na máquina de café sem ver bem a ranhura, depois de em piloto automático ter pegado nas saquetas de sheba e dado às gatas. Olho para a porta do frigorífico e decido que depois venho buscar o pequeno almoço. Chego à sala, e deparo com o mimo do marido, antes de sair de manhã.
(passámos a noite de sábado a ver um filme no netflix e eu atracada ao Donk, que a gata faz muito calor e ficou no braço do sofá... por isso a mensagem estar no burrico...)
Decido parar de decidir. Pego no pc e tomo o café.
Caramba, que está um calor do demo, já a esta hora!
A única coisa a ter em conta é que às 15h. saio e trato de atravessar o Tejo. De resto é deixar andar...
Já vou buscar o caderno, a agenda... agora vou só baixar o estore (cada vez mais calor!!) e vou tomar um duche.
Mas todos os anos é a mesma coisa: primeiro dia que o gajo vai trabalhar e parece que levo com um barrote de madeira na fuça mal abro os olhos...